quinta-feira, 19 de março de 2015

Make Blue !

Olá meus amoreeeees :)
Hoje trouxe pra vocês uma maquiagem azul bafô , antes de começar o fotorial passo a passo , vou mostrar como vai ficar essa make show !


E esse é o resultado final , espero que gostem , vamos lá !


Começamos pelo de sempre a sobrancelha , e usei meu kit queridinho da Vult , estou amando !


O segundo passo é simples usei um lápis branco da koloss e apliquei em toda a pálpebra móvel e rente aos cílios inferiores , fiz isso porque vamos usar sombra colorida e isso faz com que a cor aplicada fique mais vibrante ...


Depois peguei um pincel um pouco maior como vocês podem ver pra poder aplicar a sombra branca no canto interno dos olhos até mais ou menos a metade ...


Em seguida utilizei um pincel mais gordinho mas com um corte na diagonal , peguei uma sombra azul bem vibrante e apliquei no canto externo dos olhos ...


Todas as cores que usei foram dessa paleta linda 3D da macrilan , um shoow de cores !!!


Logo em seguida , peguei um pincel de côncavo e usei o mesmo azul porém com um pincel mais preciso pra aplicar nas bordas ...


Depois peguei um pincel maior e mais fofo , e utilizei outra sombra azul com um tom a menos que aquele anterior e apliquei no côncavo de um lado para o outro deixando um efeito esfumado ...


E vamos iluminar essa make ! Usei um pincel maior e utilizei outra paleta dessa vez a da Jasmyne com tons opacos ,e peguei um branco pra aplicar abaixo da sobrancelha ...


Na linha d'água usei meu lápis retrátil da vult também azul , passei dentro e fora , deixando um efeito meio borrado ...


Pra parte debaixo dos olhos depois do lápis , peguei a mesma sombra azul mais escura com um pincel chanfrado e apliquei abaixo desde o canto externo ate mais ou menos o meio dos olhos...


Pra dar mais um UP na make usei um delineador azul da Mary Kay maravilhoso ,, fazendo um delineado de gatinho ...


Pra corrigir toda a sombra que caiu haha , usei meu corretivo de sempre da Mary Kay o Yellow , com um pincel de corretivo pontudinho ... Muiiitaaaa máscara de cílios , usei a minha The Colossal da Maybelline ...


Esse é o resultado final da make e nos lábios usei meu Dusty Rose também da Mary Kay , como o olho tá bem "PÁ" hehe , opitei por uma boca mais neutra mais com um pouco de brilho ...


Essa é a cor do batom um rosinha mais neutro com um pouco de brilho.
E é isso meus amores , espero que tenham gostado da make e que utilizem quando for sair , um e beijão fiquem com DEUS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estarei aguardando seu comentário !