sábado, 31 de janeiro de 2015

Últimas comprinhas de maquiagem !

"Voorteeeeeeei" minhas delícias hahaha , como vocês "tão" ? 
E trouxe pra vocês um post das minhas últimas comprinhas de maquiagem , espero que gostem!



Então gente pra começar vou mostrar meus produtos de pele , e como vocês podem ver os meus favoritos , gente como eu amo Mary Kay não troco por nada , a base ela tem acabamento matte como minha pele é oleosa nem posso sonhar em passar outra a minha cor é a beige 5 , corretivo é o Yellow como tenho olheiras um pouco roxa é a cor que esconde tudo ... E o demaquilante é maravilhoso gente , tira tudo tudinho, aconselho comprarem é muito bom e o preço é mais acessível, eu tenho minha consultora se ainda não tiver uma é só entrar em contato comigo que indico ;)



Já que estamos falando de base e corretivo , comprei essas esponjinhas ela é em formato de triângulo e ela serve pra aplicar , base e corretivo , facilita muito e o acabamento é super natural ....


Olha que lindo esse cílio postiço , é super Natural sempre quis comprar , mais nunca deu hahaha esse ganhei da minha cunhada linda (um beijo pra você Joyce) ele é da marca First Kiss , esse é o Au Naturale 02 , fica suuuper natural mesmo !
Se quiser investir em um cílio bom , super indico esse !


E esse batom lindo também é Mary Kay hehe , ele é um pink beeeem pink , e a testura dele é bem cremosa , vou mostrar mais pertinho pra vocês ...


Olha só que cor maravilhosa e fica lindo na boca gente , super indico também !



Acho que já dá pra ver que estou mega apaixonada pelos novos batons líquidos da Dailus haha , tô quase completando a coleção hehe , esses são os últimos que comprei , fiz "swatches" pra vocês verem mais de perto a pigmentação deles ...


Tirei a foto com eles molhado ainda , mais depois ele fica super matte , são maravilhosos !!!
E esses eu compro na Esmalteria Moderna daqui da minha cidade , tem a coleção toda lá ....


E os últimos batons foram esses da Vult , eu também amo muito , são bem pigmentados e muito baratinho o que pra mim é ótimo haha , também vou mostrar mais de pertinho pra vocês verem a cor real ...


E a pigmentação deles é mais cremoso , super indico também !
Enfim espero que tenham gostado minhas delícias , um beeijão e um ótimo fina de semana á todos, e se gostou deixe seu comentário aqui ele é muito importante pra mim !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estarei aguardando seu comentário !