segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Oiiiiiiiiiiiii genteeeeeeeeeeeeeeeeee \o/ hahaha...
Como estão meus amores ? Espero que bem !
E então trouxe pra vocês um tutorial passo-a-passo de como faço meu delineado de gatinho , espero que gostem , fiz exatamente o que pra mim facilita muito , vamos lá ...
Primeiro vou mostrar o que precisa pra fazer esse delineado !


Como vocês podem ver tem dois tipos de pincéis que pode utilizar pra fazer o delineado , eu gosto do pincél chanfrado ,pra mim facilita muuuito , mas vocês também podem usar o mais fininho , isso é de gosto , vou mostrar de pertinho os dois pra vocês ...


Aquela fita na foto é sim Durex kkkkkkkk , então gente na verdade tem uma própria que não agride a pele , mas usei a que tinha no momento mesmo , então corto um pedacinho dela e coloco no fim do olho em direção à sobrancelha , tipo encostando mesmo no fim dela , assim ó 

Agora pego meu delineador em gel que tanto amo da Mary Kay , pra mim o melhor do momento , gente tenho que confessar não dou conta de passar delineador em líquido , eu tenho tremedeira kkkkkkkk , não dou conta , por isso optei pelo em gel que pra mim facilitou muuito haha


Começo pelo canto interno seguindo o formato do olho e tem que ser bem fininho no início gente , depois seguindo o rumo da fita eu faço um risco no canto exterior trazendo pra dentro como se fosse ligar essa ponta com a outra , mais ainda não , primeiro vamos ver a foto haha


Depois disso feito , tiro a fita e passo um corretivo pra deixa mais perfeitinho o final do delineado de gatinho...

E o resultado final é esse! E é claro que depois de muuita máscara de cílios , essa que usei foi a minha The Colossal da Maybelline que é MARAVILHOSA como vocês podem ver , dá um poder ao olhar...

Bom meus amores é isso , espero que tenham aproveitado esse tutorial passo-a-passo e que seja de grande utilidade pra vocês , um grande beijo e muito obrigada por me visitar !

2 comentários:

Estarei aguardando seu comentário !