quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Oieeeeeee , tudo ok com vocês ? ...
Geeente hoje fui pra cidade de Ribeirão Preto com a minha família fazer um passeio , é tudo de bom né gente ?! Ameeeei foi muito divertido fomos para os shoppings e para o Bosque ver os "animaisinhos" um mais fofo que o outro haha , amei tudo , não poderia ter sido melhor , foi maravilhoso !
E hoje resolvi trazer pra vocês algo divertido , ultimamente tenho visto muitas blogueiras fazendo os famosos "croquis" é isso ai é uma maquiagem só que no dorso da mão é demais e o legal de tudo é que você pode brincar com cores de sombra , inventar makes diferentes além de se divertir muito , eu criei o meu , vamos conferir ...


Gostaram ? Eu usei a paleta linda da vilãs da Disney que a Vult lançou a pouco tempo , essa minha é da Malévola e é show ! A pigmentação das sombras é incrível , além das cores serem maravilhosas!



Espero que tenham gostado meus amores , façam e se divirtam , obrigada por me visitar , um beijo e fiquem com DEUS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estarei aguardando seu comentário !