quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Unhas bem a cara do #Verão

Oi minhas pessoas lindas hahaha , tudo bem por ai ?
Minha gente hoje eu trago pra vocês um rápido post das minhas unhas do fim de semana , detalhe os dois esmaltes que usei peguei emprestado com minhas amigas de trabalho hehe , são muito boazinhas rsrs , obrigada amores :) Gostei tanto das cores que resolvi mostrar pra vocês já que aqui no blog ainda não falei sobre unhas , venham conferir ...

E gente a cor deles é maravilhosa , primeiro passei o Viva México da Risqué , olha confesso que não sou muito fã de esmaltes cheguei nem escuros , prefiro os neutros , mais nudes , mais esses eu me apaixonei , é uma cor beeem laranja bem a cara do verão e o glitter é fruta cor super delicado o nome dele é Pow Pop um show , e de extra brilho usei o meu mesmo que já tá acabando tadinho hehe,ele é perfumado deixa as unhas com cheiro de Tutti-Frutti eu amo !


E assim ficou beeem a cara do verão , eu super ameeei , muito obrigada meninas por me emprestar hahaha ... Dica:Quer que dure seu esmalte ? Passe pelo menos uma camada de glitter a durabilidade é incrível , eu faço assim e super recomendo...


Então é isso minhas delícias , muito obrigada por me visitar , e se estão gostando , deixem seus comentários abaixo , a opinião de vocês é muito importante pra mim , GRANDE beijo e fiquem com DEUS !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estarei aguardando seu comentário !